sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Próximo encontro - dia 11/10

Nosso próximo encontro será dia 11/10, sábado, às 16 horas, na Av. Desportista José Eduardo Holanda, nº 675, Ed. Oppus II, Cabo Branco (indo pela beira-mar do Cabo Branco, entra na primeira rua depois do restaurante Marinas, e pega a 'rua da mata').

Todos são bem-vindos: gestantes (e ainda 'não gestantes') que queiram compartilhar suas dúvidas e ansiedades, pais, profissionais, enfim, todos aqueles que queiram conversar sobre gestação e parto.

Pedimos que os interessados confirmem a presença por e-mail, ou pelos fones: 3268-0618/8852-2922

3 comentários:

Flavia C. disse...

Gostei muito de conhecer o grupo... mas confesso que to com medo de ficar com hemorróidas (risos!). Também tenho um blog www.experienciasdeumagravida.blogspot.com. Bjs

Rô Maria disse...

Flavia,

Vc foi à reunião do dia 11?
Recomendo que vc conheça o grupo e assim possa tirar suas dúvidas.

Ah, e aproveita e convida as suas amigas grávidas tbm, em especial, Fabrícia, que é uma amiga queridíssima minha e que acabei de descobrir pelo seu blog que será mamãe.

As renuões são bem deliciosas e informativas!

Qto as hemorróidas, posso te garantir que é conversa pra boi dormir!!! Essas malditas aparecem independentemente da via de nascimento.

Flavia C. disse...

Oi Rosario,

eu fui a reunião sim, mas moro em Recife e só alguns finais de semana vou a JP.Já convidei Fabricia, mas quando falei de parto normal ela nao quis saber ehehehheeh

Nos proximos encontros que estiver em JP irei participar.