segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Próximo encontro - dia 27/09

Conforme combinamos no encontro passado, nosso próximo encontro será sábado, dia 27/09, às 15:30, na casa de Cecilia, localizada na R. Dr. Antonio Palitot, 79, Bancários.

O melhor caminho é pela principal dos Bancários, no sentido Mangabeira, entra na esquina da Pneushop, conta 7 ruas à esquerda, na sétima entra e segue reto, casa do muro branco portão marrom. Sendo que das 7 ruas, 4 delas são aquelas principais conhecidas como "as 3 ruas dos bancários".

Mapa de acesso
http://mapas.terra.com.br/portal_terra/light/index.php?tl=m&st=BRPbJoao%20PessoaundefinedR%20Dr.%20Antonio%20Palitot79undefined-7.146115-34.834503&mc=-7.146126464843746-34.83446375&mz=2

Conversaremos sobre pós-parto e cuidados com o bebê. Todos são bem-vindos: mulheres que queiram nos contar sua experiência de pós-parto, as gestantes e ainda não gestantes que queiram compartilhar suas dúvidas e ansiedades, pais, profissionais, enfim, todos aqueles que queiram conversar sobre o tema.

Pedimos aos interessados que confirmem a presença por email, ou fone (8852-2922), bem como, tendo em vista que algumas participantes têm outros compromissos, ficamos gratos que, na medida do possível, o horário de início do encontro fosse observado.

3 comentários:

Unknown disse...

Ola
Fiquei sabendo do blog atraves da comunidade Pediatria Radical, por indicacao de um doula (Heloisa)...gostaria de participar das reunioes...o que e preciso? Ah, Sou mae de um bebe de 8 meses, ainda amamento, e curso fisioterapia...

Anônimo disse...

Oi fiquei sabendo de vocês agora e queria saber quando vai ser o próximo encontro... ainda estou grávida de 9 semanas (ainda não posso ajudar muito), mas é bom ir me informando pra fazer tudo direitinho... Obrigada

Lady Lina disse...

Olá,
fiquei sabendo do grupo de gestantes através da Dra Melania.
Gostaria de saber onde será a próxima reunião e o que é preciso para participar. Meu nome é Carolina e estou grávida de 15 semanas do meu primeiro filho.
Meu email é
carolgondim19@hotmail.com

Um abraço!